PERGUNTAS FREQUENTES - Fernanda de Freitas

Ei, precisando de ajuda?

Veja abaixo alguma das perguntas mais frequentes aqui na loja: 

 

1. Quais formas de pagamento são aceitas?

Aceitamos pagamentos através do PagSeguro (com Cartão de Crédito, DÉBITO, Boleto Bancário) e PIX 
 

2. Posso parcelar minha compra?

Caso queira parcelar sua compra você deve escolher o PagSeguro como método de pagamento. É possível parcelar em até 3 vezes sem juros ou em mais vezes , com juros.
 

3. Qual o prazo e como é feita a entrega?

O prazo de postagem da sua compra é de até 10 dias úteis após a confirmação de pagamento. Para produtos personalizados, como ilustrações personalizadas, o prazo se estende de acordo com a dificuldade do produto. Você ficará sabendo do prazo estimado no momento de conclusão do pedido.

São feitas três formas de entrega: 

// PAC –  Correios 

Prazo de 7 a 25 dias úteis, dependendo da localidade. Nesta modalidade de envio pode ocorrer possíveis atrasos na entrega! Para evitar estresse e chateações, opte por essa modalidade se realmente não tiver urgência no recebimento.

// SEDEX – Correios

Prazo de 1 a 7 dias úteis, dependendo da localidade. Modalidade com entrega rápida e valores variados, considerando nossa localização. Opção ideal para quem tem urgência no recebimento da compra. 

// FRETE ECONÔMICO * Carta Registrada – Correios 

Esta é uma opção especial para os produtos da categoria leve, como Ilustrações personalizadas sem moldura, papéis, art prints, cartões, etc. Escolhendo essa forma de envio, a sua encomenda será enviada via Carta registrada através dos Correios, dependendo do pedido e de cada embalagem. Modalidade indicada para clientes que não possuem urgência na entrega.

> Como rastrear a sua encomenda

Após a compra, será enviado ao seu e-mail um número de rastreio. Basta entrar no
 site dos correios,  procurar a opção "Rastreamento de Objetos", inserir o número e prontinho, você já saberá onde a sua encomenda se encontra! 

> Prazo de postagem

Para preparar a sua embalagem com cuidado e carinho é considerado o tempo de 1 a 10 dias para produtos em estoque; e até 30 dias úteis para produtos sob encomenda, como ilustrações personalizadas, dependendo da dificuldade e demanda da loja. Então sempre some estes dias ao prazo da modalidade de envio que escolher, combinado? Será feito o possível para que a sua encomenda chegue o mais rápido possível. 

> Embalagem

As encomendas são postadas em caixas e envelopes– de acordo com cada produto. Todas elas acompanham muito amor e exclusividade. 

> Atrasos e contratempos

Contratempos durante o processo de entrega podem acontecer, especialmente de novembro a janeiro. Então, caso ocorra atraso na entrega da sua compra, peço de todo coração tranquilidade e compreensão. Os correios fazem até 3 tentativas de entrega ao destino final e se ninguém receber o pacote ele retorna para o estúdio. Aí uma nova taxa de frete será cobrada, ok? Portanto, é preciso bastante atenção. 

 

4. Posso personalizar os produtos, especificamente as pelúcias?

Todas os bonequinhos acompanham uma ilustração, portanto não é possível personalizar. 
 

Política de troca: 

Cada pedido é embalado com muito amor, carinho e aquele cheirinho afetivo que todo mundo conhece e ama. Mas caso você queira solicitar troca ou devolução, não se preocupe, você terá todo o suporte necessário. Lembrando que a troca vale apenas para produtos que não são personalizados, a política dos personalizados é de acordo com o contrato estabelecido no ato da compra. 

- Você tem até 7 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar troca ou devolução.

- A data de recebimento é aquela informada no rastreio pelo site dos Correios, portanto não serão aceitas solicitações de trocas e devoluções após este prazo.

- Após receber o retorno com todas as instruções, você tem até 3 dias úteis para enviar o produto ao nosso estúdio.

Você pode fazer suas solicitações de troca ou devolução com facilidade, basta enviar um e-mail para fecolore@gmail.com, lembrando que não serão aceitas trocas sem solicitações.
 

A marca não se responsabiliza por danos ao produto provenientes de desgaste natural, má utilização e conservação, lavagem irregular, ou provocados por acidente provocados pelo cliente.

• Antes de romper o lacre de proteção da tag original, tenha 100% de certeza de que ficará com a peça. A nossa loja não aceita devoluções ou trocas de peças que contenham o lacre da etiqueta original rompido ou violado, ou tags que contenham sinais de contato corporal, como suor.

• Trocas de produtos com defeito somente serão efetuadas quando comprovada falha de produção ou de qualidade dos materiais. Caso não seja comprovado defeito de fábrica do produto, o mesmo será devolvido ao cliente, que arcará com os custos de reenvio do produto.

• No caso de devolução, todas as embalagens originais devem ser devolvidas, contendo todas as tags, brindes e etiquetas. O produto não poderá conter nenhum indício de uso, caso seja detectado cheiro de suor, perfume, cigarros, etc, a peça será devolvida ao remetente e o reembolso será cancelado mediante a comunicação via e-mail.

• Não serão aceitas trocas e devolução de produtos provenientes de compras que contaram com a utilização de cupons de desconto ou que tiveram descontos em períodos promocionais.

• Não serão aceitas trocas e devolução de produtos personalizados, a não ser que seja comprovado que existiu erro na personalização. 

Por se tratar de uma loja de produtos originais, periodicamente são lançadas novas coleções. Desta forma, não é garantida a troca do produto por modelo idêntico, pois o mesmo pode se encontrar esgotado em nosso site. Mas você pode optar por resgatar a troca em créditos e adquirir um novo produto.

 

PRAZO DE REENVIO DE TROCAS:

Após análise e comprovação de que a peça foi entregue sem indícios de uso e em sua embalagem original com todos acessórios, será enviado um novo produto em perfeito estado em até 30 dias úteis após o recebimento do produto devolvido. Todas as trocas são reenviadas via PAC, caso você deseje Sedex, será cobrada uma taxa referente ao cálculo do valor excedente.

ALTERNATIVAS PARA O CASO DE NÃO DESEJAR TROCA:

Caso não haja mais do produto adquirido em estoque, você pode deixar o valor como crédito na loja para que seja abatido numa futura compra. Caso não seja de seu interesse adquirir nenhum outro produto em nosso site, você pode optar pelo reembolso do valor. O prazo para realização do reembolso é de até 30 dias úteis após recebermos o produto devolvido.

Se a compra foi realizada na forma de cartão de crédito, é feito o estorno da quantia paga. Lembrando que nessa modalidade o processo depende da administradora de cartão de crédito e, em algumas vezes, pode ser concluído em mais de um mês.
 

7. Gostaria de falar em algum telefone. Para quem eu ligo?

Manda um whatsapp no 62 99559-8987 de segunda à sexta, das 9h as 17h. 
 

8. A cor do produto é exatamente a que vejo na foto?

Não exatamente. Cada monitor exibe as cores de uma forma, sendo assim, pode acontecer de você ver algum tom levemente diferente.

 

9. Estou com dificuldades em acompanhar meu pacote pelo site dos Correios, o que devo fazer?

Podemos te ajudar com isso! É só enviar um e-mail para fecolore@gmail.com ou um whats no número 62 99559-8987 e informar seu nome e número do pedido. 

 


Todos os produtos disponíveis à venda no site são disponibilizados após um rígido controle de qualidade interno da marca, garantindo assim que todo o processo de venda e compra seja realizado de maneira segura e tranquila. Você terá todo o suporte necessário para que sua compra seja feliz e você fique completamente satisfeito. 

Com carinho, 
Fernanda Freitas